São Paulo, 8 de novembro de 2010
Oi Ana,
Confesso que quando a Ca pediu pra eu escrever esse texto para o seu aniversário fiquei muito feliz pois sabia exatamente o que escrever.
Acho que você já sabe boa parte de tudo que vou dizer aqui mas acho importante dizer da mesma forma… Mesmo que ja tenha ouvido isso outras vezes e de outras pessoas…
Sempre acreditei que existem pessoas que são enviadas ao nosso plano com um propósito maior e diferente da maioria das pessoas para ajudar a transofrmar o mundo num lugar mais humano, menos cinzento e com um pouco mais de emoção e tenho certeza pelo tempo que pude conviver com você Ana, que você é uma dessas pessoas.
Imagino quantas vidas já não foram transformadas e quantas histórias foram reescritas através de você...
Sei que essas coisas só aconteceram porque pessoas realmente queriam mudar, mas Ana, é um fato... Você serve de bússola para quem realmente quer achar seu caminho... Depois aprendemos a andar sozinhos, mas sua ajuda é fundamental nesse processo de transformação ...
Serei eternamente grato por todas as lições que aprendi com você... Parecia que cada vez que saia do seu consultório levava para casa uma pasta do meu lado, cheia de tarefas que deveriam ser feitas e cumpridas única e exclusivamente por mim para construir uma nova pessoa... Para me reinventar...E o mais impressionante disso tudo? DEU MUITO CERTO...
Obrigado por me ajudar a descobrir como matar os fantasmas do meu passado,
Obrigado por me ajudar a descobrir como ser honesto comigo mesmo,
Obrigado por me ajudar a descobrir o meu valor como ser humano,
Obrigado por ter feito em tão pouco tempo um trabalho tão profundo de cura e recuperação
E acima de tudo, obrigado por me ajudar a ver a vida com um olhar completamente novo e transformado.
Olhando para trás nesse ano de 2010, tenho a sensação de que foi um dos melhores anos da minha vida... Conquistas pessoais e profissionais únicas aconteceram e fico pensando: Será que se não tivesse te conhecido e permitido que você trabalhasse da forma que trabalhou, as coisas estariam como estão hoje ?
Tenho certeza que a resposta é não e algo ainda me diz que estaria numa situação de caos, desespero e medo...
Meu presente de aniversário pra você Ana é meu muito obrigado por tudo que me ajudou a fazer de bom em minha vida em 2010 e pela completa transformação que passei.
Acho que uma das coisas que me deixam aboslutamente feliz hoje é quando estou conversando com qualquer pessoa que seja ou acabo de conhecer alguém que vira pra mim e fala: “Sua alegria é contagiante”, ou “Você é demais”, ou ainda “sua energia é única”. Quando penso que em 28 anos isso ocorrerá em raros momentos e agora vejo isso acontecendo quase todos os dias, não tenho como não associar ao tempo que passei no seu consultório.
Desejo do fundo do meu coração que muitas pessoas que precisem, encontrem você assim como eu encontrei, e que o efeito de “multiplicação” possa continuar acontecendo.
Muito obrigado do fundo do meu coração e um ótimo aniversário...
Sinceramente,
Thiago C.